quinta-feira, 3 de julho de 2008

Diga Não!



Manifesto cristão contra a PL 122/2006


Manifesto cristão encaminhado aos dignos representantes do povo brasileiro,

Na liberdade de expressão esta a verdadeira força da democracia e pela reflexão que a comunicação de pensamentos produz esta a chance da renovação de uma sociedade para encontrar a verdadeira justiça social tão almejada.

O alerta que fazemos como representantes legítimos e próximos de uma parcela da sociedade brasileira contra a aprovação da PL 122/2006, não se dá pelo posicionamento contrario que temos às práticas homossexuais, mas sim pela liberdade que a tão duras penas gerações anteriores conquistaram. Com a invenção da imprensa por Gutenberg Bíblias foram impressas e chegou o fim da idade média, também conhecida como era das trevas, o período em que a humanidade menos evoluiu se findou ao mesmo tempo em que a bíblia começou a ser impressa e distribuída ao povo, este mesmo livro que agora se tornaria um livro ilegal com a aprovação de tal lei, que pra muitos tem um tom de modernidade é na verdade é um grande retrocesso.

Não apoiamos a discriminação, apoiamos uma sociedade livre e liberdade só é possível com informação e argumentação papel que a igreja tem exercido em todas as camadas da sociedade brasileira.

O artigo 5º da constituição federal reconhece homens e mulheres como iguais em direitos, minha oração e ação são para que os direitos já assegurados não sejam roubados pela criação de uma nova classe de pessoas que estaria acima da imensa maioria da população brasileira, o povo brasileiro é formado por 90% de cristãos católicos e protestantes, toda essa imensa maioria se tornaria refém de uma lei que se não for vetada afetara diretamente a ordem democrática desta nação.

Deixo como pensamento o versículo bíblico que foi a base da reforma protestante que levou a Europa a uma verdadeira revolução e evolução:

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (evangelho segundo S. João 8:32)

Só a verdade e o conhecimento trazem verdadeira luz a uma nação.

Agradeço pela atenção dispensada e me ofereço como cidadão para colaborar com esta nação.


www.portalmundial.com.br