sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Eu nunca vou te abandonar!?"

Quando ouvimos " eu nunca vou te abandonar!"

o que isso quer dizer!?

Bom, vamos lá vou deixar minha opinião!

Quando ouço os corinthianos falarem isso ( EU NUNCA VOU TE ABANDONAR ) imagino que eles não estão acostumados a ganhar ou ser campeões, como nós torcedores de times grandes, (Palmeiras, São Paulo, Santos, Cruzeiro e etc.). Se o Corinthians perder algumas rodadas e não ser mais o Ronaldo F.C será que vocês não abandonaria? ou até mesmo reclamaria? não vejo esse espírito nessa torcida! veja uma torcida normal mais não tão besta ao ponto de ser loucos por mal resultados! se seu patrão abaixasse seu salário ao ponto de qualquer outro emprego ser melhor que o seu, você diria ao seu patrão - Eu nunca vou te abandonar - será? enxergo como a mesma coisa. Temos que sempre esperar o pior mais sempre temos que acreditar no melhor!

Meu time tem 11 no campo não 12, nos últimos jogos do mesmo só vejo 12 em campo..! que estranho né? com a super campanha de marketing que atrai muitos patrocínios qualquer time joga com 12 em campo, e mais 2 fora correndo nas laterais, com patrocínio até nas Axilas imagino que o time hoje deve conseguir um bom dinheiro para comprar o que quiser né? o que quiser mesmo! ou não?

Mais tudo bem quero enxergar que mesmo com o time perdendo vamos ouvir " aqui tem uma bando de louco!" pois para gostar de um time desse jeito só sendo louco mesmo! prefiro ser racional partindo dessa linha de raciocínio.

Essa é minha simples opinião