segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Você realmente nasceu da água e do espírito? João 3:5 (só para fortes!)





Batismo da água e do espírito






Batismo nas águas: O batismo é uma conseqüência exterior de algo que aconteceu (ou deveria ter acontecido) no interior do indivíduo, isto é, o arrependimento pela fé na pregação do Evangelho (ROM 10:13, 14,17).

Em ato de fé cada evangélico deve ser batizado nas águas para que sua vida totalmente renovada (ou seja, renascer!) da mesma forma que nossas mães nos geraram com água (A bolsa d'água, que envolve o bebê no útero). Quando aceitamos o Sr. Jesus como Nosso salvador, precisamos mostrar para o mundo que o antigo EU morreu e que nasce a nova pessoa.

Faça Isso valer na sua vida seja uma nova pessoa, comece a pensar que Jesus está voltando não durma no ponto! Pois quando o Ônibus passar você pode realmente irá ficar!

Batismo no Espírito Santo: Ser revestido do poder, intimidade com Cristo e Cumprimento da promessa.

Nesta mensagem eu não quero falar sobre o que isso lhe proporciona (o Don de línguas e etc.) mais quero falar sobre o caminhar com isso!

O batismo com o Espírito Santo dá força a você para manter viva a libertação e cura que você recebeu.

Você pode entender como é sério a coisa?

Mesmo você sendo batizado nas águas você deve ser cheio do espírito, ou seja, ser batizado no espírito santo de Deus. Mesmo quando somos batizados no espírito santo de Deus devemos vigiar a todo o momento para que nossa vida não caia estou cansado de ver evangélico de todas as hierarquias possíveis caírem de todas as formas. Quero te deixar claro uma coisa a você que está lendo essa mensagem, O diabo vai lançar varias coisas na sua cabeça para que você deixe a obra de Deus ou seja quando estamos a todo vapor na obra e etc. e do nada entra pessoas, ocasiões na nossas vidas que nos deixa menos fortes na obra veja alguns sintomas aqui>(largamos obras, ministérios, freqüência em cultos, quando as músicas do mundo está em nossas bocas e nosso amigos muda do nada...!) meu irmão sem medo de te falar pode rever toda a sua vida, Seu nome pode não estar no livro da vida!

Por que Alexandre? Você deve estar se perguntando.

Sua vida é claramente um espelho de Deus. Quando estamos bem com Ele estamos bem com tudo! Quando estamos mal com tudo não estamos bem com Ele.

A presença de Deus está em você, mais ela não é fixa em você, alguém já viu Trevas e Luz almoçar, jantar, tomar café, estar juntos em algum momento? Por isso quando você for batizado no Espírito Santo faça de tudo para que isso não saia da sua vida.

Existem duas coisas básicas que impedem uma pessoa de receber o batismo com o Espírito Santo: a incredulidade ou pecados não confessados.

Se você prefere ficar estudando fazer visitas a parentes, passear e etc. do que estar na igreja, sinto muito meu irmão você falou pra Jesus "Já volto vou resolver minhas coisas!"

Não deixe sua vida afundar aos poucos.. Seja crente fervente não crente decrescente.

Nunca se esqueça disso “Aconteça o que acontecer mantenha o Espírito Santo na sua vida."

REVEJA SEUS CONCEITOS!

Alexandre S. Ferreira