quarta-feira, 3 de outubro de 2007



Congresso loucos por Jesus..(Jesus Freak's)2007

Seja um louco por Jesus e venha participar de um congresso que irá rolar em Belo Horizonte...
www.loucosporjesus.com

Amados irmãos,

Em outubro do ano passado, o Congresso Loucos por Jesus marcou a história do ministério com jovens no Brasil. Foram reunidos mais de cinco mil jovens de todas as partes do país representando 275 igrejas. Ministérios mortos foram ressuscitados, líderes sem rumo foram reavivados e jovens moribundos foram eletrizados. O resultado disso foi um poderoso reavivamento no ministério com jovens de centenas de igrejas espalhadas pela nação.

Este ano a revolução continua! Mas tem uma diferença: a emoção vai ser, no mínimo, o dobro da vivenciada no primeiro congresso. Vai ser lindo, causticante, tosco, inesquecível!

Pela misericórdia do Senhor, temos pastoreado um ministério frutífero com os jovens da Igreja Batista Getsêmani. Reunimos todos os sábados dois mil jovens de toda a capital mineira em uma grande celebração. São centenas de testemunhos de jovens que foram libertos das drogas, imoralidade, violência, rebeldia, depressão, religiões falsas, ateísmo e hoje vivem com o coração borbulhando para Cristo.

Queremos compartilhar com você aquilo que temos aprendido em mais de dez anos no trabalho com a juventude.

A proposta do congresso é dar a todos os jovens uma injeção de loucura do céu e capacitá-los para cumprirem seu chamado nesta geração. Nada mais será fútil, chato, comum ou normal. Você será desafiado a viver um cristianismo vibrante e contagiante.

A programação será riquíssima, com palestras, oficinas variadas, debates, entrevistas, documentários, filmes, desenhos animados, vídeo games, sucrilhos, momentos de interação e comunhão, dança, teatro, e um sem fim de apresentações musicais.

Estaremos clamando a Deus para que sejam dias inesquecíveis de edificação, renovação espiritual, despertamento ministerial, aprendizado prático, descontração, evangelismo, oração e adoração a Jesus Cristo.

Em resumo, ninguém sairá deste congresso sem tornar-se um completo louco por Jesus. Cremos que nosso país será invadido pelos mais radicais Jesus Freaks da história.

Queremos ver os 35 milhões de jovens brasileiros, salvos pelo poder de Cristo! Estamos clamando por um avivamento poderoso nesta geração!

Não seja normal. Enlouqueça por Jesus!

Estamos te esperando,

Mais informações no site

www.loucosporjesus.com