quarta-feira, 18 de abril de 2007

Vivendo De Maneira Digna

Uma vida respeitada e digna é o resultado de quem obedece à Palavra de Deus e se desvia do mal. Para viver de maneira digna perante o Senhor, é preciso que o cristão seja fortalecido na fé, buscando o poder do Espírito Santo, e adquira experiência constante proveniente da alegria que emana da nova vida em Cristo.

Somente nos tornaremos dignos das bênçãos se estivermos em comunhão com Ele. Rejeite o estilo de vida mundano, não concorde com os hábitos desta sociedade permissiva. Não esqueça que devemos sempre ao senhor pedindo-lhe forças para transformar o mundo pela renovação e poder do Espírito Santo. Assim você poderá experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2).

Busque a presença de Deus, ore em todo o tempo com oração e súplica do Espírito (Efésios 6:18). Conserte o seu altar e prostre-se diante do Senhor em sacrifício santo. À medida que nos aproximarmos da presença santíssima do Senhor, tornamo-nos como as árvores frutíferas plantadas junto a ribeiros de águas (Salmo 1:3).

Que cada dia você possa crescer e dar frutos, mantendo sempre o seu corpo, alma e espírito irrepreensíveis até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.