quarta-feira, 18 de abril de 2007

Até quando?


Até quando?

As vezes nos perguntamos em situações e provas de vida, até quando vamos passar por isso? Existem pessoas que se perde na vida pois não conseguem passar por dificuldades, acham que tudo na vida vai ser fácil e simples, Jesus mesmo disse (João 16:33) que no mundo teremos aflições e dificuldades Ele mesmo nos manda ter bom animo e confiar nEle pois ele venceu o mundo.!

Até quando vamos passar por dificuldades e aflições e ficar sempre desviando do caminho do Senhor?

Até quando vamos passar por dificuldades e aflições e não saber crescer em cima delas?

O que falta para muitas pessoas é entender, que Deus nunca vai nos dar um fardo maior que a nossa força.... Tudo que passamos e que enfrentamos é para honra e gloria dEle, isso quer dizer tudo que Ele nos da Ele tem certeza que nós passamos basta ter fé.

Em certas situações que passamos deixamos nossa peteca cair, costumo dizer que sempre que caímos temos duas opções para seguir, uma delas é ficar caído e não fazer nada ou seja acostumar com a situação, a outra é levantar rapidamente pedir força a Deus.... E continuar na caminhada. Não tem outra coisa a fazer. depende de nós mesmo, o tempo que vamos demorar para nos levantar.

Podemos tirar exemplo da mulher com o fluxo de sangue (Lucas 8:43-48), que tinha essa enfermidade à 12 anos e já tinha tentado sair dessa enfermidade de todas as maneiras possíveis. Até que ela tomou coragem e foi buscar forças no Senhor o único que pode resolver e operar milagres na sua vida. Infelizmente esse é problema de muitas pessoas a falta de sabedoria na hora dos problemas.

Temos que encarar problemas e situações de cabeça erguida e sempre com muita fé em Cristo, só assim podemos crescer e andar no caminho perfeito.

Buscai enquanto se pode achar...!