Não podemos desprezar nossa condição de jovem, pois é através desta condição que estaremos contagiando os demais, e nós como sendo os escolhidos temos que dar o exemplo. E o maior de todos é a nossa vida, pois sera através dela que temos a prova do amor de Deus.
“Antes quando eramos do mundo, varias pessoas queriam ser iguais a nós e, por que agora que servimos a Deus e vivemos as verdadeiras maravilhas desta terra, não querem mais ser iguais a nós?”
Este é o momento de termos pessoas querendo viver da mesma maneira que vivemos.
Agora que vivemos segundo a vontade de Deus temos que cada vez mais buscar sua presença e seus ensinamentos, e não podemos guardar isto para nós, pois o nosso dever é estimular e ensinar os outros até que seja chegada a hora do retorno de Jesus Cristo.
Não podemos ignorar nosso chamado, nem nosso ministério, devemos nos lembrar que estamos debaixo de uma promessa de Deus para nossas vidas. (IS 61:1)
Quanto mais longe estamos das coisas de Deus, mais longe ainda estamos de sermos usados. Quando nos dispomos a viver segundo a vontade de Deus, viver os planos de Deus nós não precisamos procurar pessoas, pois Deus as colocará em nossos caminhos. Nosso dever é falar de Jesus Cristo. (MC 16:15)
Quando nos dispomos a fazer a obra de Deus o inimigo não se contenta e começará a tentar nos derrubar, mas devemos renunciar a tudo, pois maior é o que está em nós.(2 TM 2:22).
Ao renunciarmos, estaremos mostrando para o mundo que dependemos de Deus, estaremos falando para Deus que ele é a coisa mais importante em nossas vidas.
Fazendo isto estaremos nos salvando e principalmente, estaremos colocando em pratica o verdadeiro significado do nosso ministério.
:: Wagner :: Salva - Vidas Igreja Cristã Mundial