terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Não Gaste seu tempo! - Pv 31 Leia!



Não gaste seu tempo com coisas inúteis ou algo que não vai te acrescentar nada!

PV. 31

A mãe de Lemuel diz ao filho!

"Não dês às mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis."

Podemos ver isso em nossas vidas quando estamos em caso de complicações em nossas vidas passamos horas pensando em algo e pensando como resolver, Não podemos ficar pensando nisso ou como agradar os reis! temos que agradar nosso Rei (Jesus) pois em Mateus 6:33 nos manda que devemos buscar primeiramente o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas!

" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Não devemos nos preocupar com coisas das quais não irá nos enriquecer na vida espiritual!

Marcos 16:15 " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. "

Isso sim devemos fazer com todas as nossas forças e continuar sem cessar

está breve palavra eu fiz quando eu estava muito preocupado com algo que estava passando em minha vida, Fui orar em uma das noites e pedi direção do espírito para ler a bíblia e pedi que fosse uma palavra meu conforto e meu despertar e li Provérbios 31 inteiro!
Deus falou comigo e por isso repasso para que Deus possa falar com você também.

Pv 31:8

"Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição."



Lembre de uma coisa Já aconteceu?

Então bola pra frente!