quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nem todas as coisas Deus pode fazer por você! - I Timóteo 2:3-4



A escolha de entrar no céu ou no inferno é sua.
Deus não pode interfirir nessa escolha!

Em Mateus 7: 13-14 diz

13 "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. 14 Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.

Podemos ver em I Timóteo 2:3-4

Deus nosso salvador que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

Acabamos de ler na BIBLIA que Deus deseja que Todos fosse salvos e que possa ter vida eterna, mas a escolha de ser salvo é nossa!

Só podemos garantir a salvação quando estamos completamente ligados a Deus.
Na bíblia(João 3:16) Diz que todos que crerem em Jesus o filho único de Deus será Salvo.

Quando cremos em Jesus você tem que acreditar que você é um pecador, aquele que diz que não tem pecados está pecando!

Em Apocalipse 21:8 Diz que os Covardes, incrédulos, depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idolatras e todos os mentirosos irão para o INFERNO!

A escolha de ir para o Céu é sua não é de padre, pastor, bispo, obreiro, salva-vidas, ministro de louvor, evangelista, vendedor de hot dog e nem de Deus. Cada um escolhe o que vai viver no futuro! Suas atitudes refletem o seu futuro.

O mesmo Deus que deu seu filho único para morrer e trazer a salvação deu o livre arbitrio (poder para decidir) isso foi uma regra que ele formou ele é o criador de tudo então ele da as regras!

Romanos 14:12 Diz que pretaremos contas a Deus de nossos atos e de si mesmo!

Uma pessoa que presta contas tem um minimo de capacidade de pensar no que fez e porque não fez diferente! um animal não é capacitado de prestar contas pois ele não é responsavel pelos seus atos! Quando estamos prestes a pecar nos deparamos com a escolha de não pecar, ou seja encontramos uma saida alternativa!

Meu irmão quero lhe dizer uma coisa muito importante nessa postagem o nosso alvo é o Senhor e não podemos tirar esse alvo de nossas cabeças, pode perceber que quando estamos no pico do nosso relacionamento com o Senhor as coisas vem do nada e começa a nos ferir de jeito cruel e forte. Isso nos faz pecar e nos faz ficar mais longe de Deus ou seja nos faz ficar longe da salvação.

o que você prefere ir para o céu ou ir para o inferno?

A biblia diz que os impios desviados vão voltar para o pó ! (Salmos 9:17)

Sabe o que significa Impio?

Ímpio = Todos aqueles que permanecem na prática do pecado!

Ou seja se você pecou tem o direito de pedir perdão mais se você está permanecendo, nem quero imaginar o que vai acontecer com você!
Gostaria que depois de você ter lido essa mensagem avalie sua vida e prestes contas a você mesmo leia a biblia e veja os principios biblicos para ser Salvo!

Faça disso uma prática na sua vida.

A cada pecado peça perdão a cada perdão + certeza da Salvação!